quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Amigos,
Hj me despeço dos meus compromissos com Sl e viver mais a minha Rl... Por 2anos e meio de SL e 1 ano e meio de Hottest vivi intensamente cada dia ,mas hj os compromissos profissionais e afetivos da RL me fizeram entender que o sl hj não será vivido com a mesma intensidade como antes. Logico q tive mtas alegrias,amigos,amores nesse tempo e ate mesmo desafetos,todos nós temos ...mas meu tempo aqui venceu a validade. Para com meu projeto Sl não foi o que algumas pessoas andam afirmando
sem ao menos saber as verdadeiras razões,mas infelizmente dentro do SL encontramos de tudo um pouco, viciados,neuroticos, oportunistas e sempre fui muito seleta com relação a isso é facil afirmar
"O fim mais uma vez chegou, e por intuição já imaginava como, de forma sordida e baixa como sempre! Volte sim as suas origens Hottest, e veja se dessa forma aprenda a usar a mola do fundo do poço para te impussionar para algo construido em bases sólidas como amizade e respeito, pois dinheiro não é eterno ainda que dure!"
Assinado por Calina Andel
O fundo do poço não chegou pq eu PRIORIZEI MINHA RL... Mtos q so vivem realmente achando q o SL vem em primeiro plano so resta realmente o fundo do poço e vi mta coisa aqui ...MÃES COM FILHOS COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS Q PRECISAM DE ATENÇÃO E OS DEIXAM DE LADO PRA FICAR NO SL COMO FUGA, PESSOAS USUÁRIAS DE DROGAS, NEUROTICOS Q AO INVES DE ESTAR NUM GRUPO DE AJUDA ESTÃO AQUI PARA TENTAREM RESOLVER SEUS FRACASSOS RL... em bases sólidas como amizade e respeito, pois dinheiro não é eterno ainda que dure!" ANTES DE FALAR EM AMIZADE E RESPEITO NO SL, RESPEITAR FILHOS,COMPANHEIROS RL É ONDE SE VE O VERDADEIRO VALOR DE UMA PESSOA.
SOU UMA PESSOA, GRAÇAS A DEUS BEM SUCEDIDA E POR ISSO PRECISEI ME DEDICAR A UM PROJETO BEM MAIOR Q DO SL E SEM CONTAR Q ESTOU ENVOLVDA AFETIVAMENTE RL...ENTÃO FICO ME PERGUNTANDO QDO ESCREVEM
O FIM NÃO CHEGOU CONTINUO PREMIUM COM MEUS PAGAMENTOS EM DIA ... O MAIS INCRIVEL Q AS PESSOAS SE APROVEITAM DE UM AFASTAMENTO PROVISSORIO PRA ESPALHAR O Q NÃO SABEM...COISA DE GENTE Q PRECISA REALMENTE SE TRATAR

Todos aqueles q estiveram comigo durante esse tempo mto obgda e podem ter ctza q lembrarei de cada um... aqueles q moraram cmg na ilha tirem seus objetos, pois estarei devolvendo a ilha...Não estou dizendo adeus,mas sim um ate breve ...o espaço fisico da Hottest não mais existirá,mas quem sabe um dia ainda volte...
Um bjo no coração de todos e mto obgda por um dia terem sido parte da minha vida
Giuliana Mindes
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."
Clarice Lispecto
CADA UM TEVE A GIULIANA MINDES QUE MERECEU